terça-feira, 30 de abril de 2013

O Exército do Extermínio (1973 Legendado)




Sinopse: Após acidente de avião, um vírus desconhecido - criado por cientistas para a guerra bacteriológica - contamina a água de uma pequena cidade norte-americana. Afetados pelo vírus, seus moradores começam a enlouquecer e agir com violência, forçando o exército a montar uma quarentena no perímetro. Os poucos habitantes não-infectados precisam enfrentar os enlouquecidos vizinhos e o próprio exército para fugir do local.



Entrada Para o Inferno (1987 Legendado)





Sinopse: Numa velha casa de fazenda, uma família desaparece misteriosamente após o ataque de diabólicas criaturas. Anos depois, uma estilosa banda de heavy metal oitentista chamada The Tritons, liderada pelo vocalista John Triton (Jon Mikl Thor), chega ao local para ensaiar e gravar seu novo LP. Mas coisas estranhas começam a acontecer, da possessão de alguns integrantes da banda à morte violenta dos músicos ou de groupies assanhadas que chegam ao local. Inacreditável trash movie sobre o mundo do "metal poser", estrelada por músico-halterofilista (Thor) que se acha um deus grego. O final traz uma surpresa inacreditável (e extremamente trash) que fará o espectador rachar o bico de tanto rir!



Rock 'N' Roll Nightmare ( 1987 Soundtrack)




Baixar Trilha: Download

O Silêncio do Lago( (1993 Legendado)



Sinopse: Jeff (Kiefer Sutherland) e Diane (Sandra Bullock) são um casal de namorados que decidem passar as férias juntos, mas repentinamente ela desaparece em um posto de gasolina. Jeff a procura por três anos, a ponto de ficar obcecado. Após este período Rita (Nancy Travis), a atual namorada de Jeff, decide ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, pois deste jeito a relação deles está ficando insustentável. É quando surgem indícios do paradeiro de Diane.


quinta-feira, 25 de abril de 2013

Redneck Zombies (1989 Legendado)




Sinopse: No interior das florestas da América vive um povo muito especial. Amigos, decentes, bons agricultores. Quando eles acidentalmente acham um barril de resíduos nucleares e transformam numa bebida os portões do inferno serão abertos. Entretanto, sete sofisticados turistas da cidade se perdem na floresta em encontram esse pesadelo: analfabetos, e insensíveis mortos-vivos. Enquanto os turistas usam todo o seu juízo e coragem para se manterem vivos, mais e mais moradores começam a provar a nova bebida até que os zumbis estejam em toda parte. O que começou com um agradável passeio se transforma em um banho de sangue de desmembramento e canibalismo.



The Wizard of Gore (1970 Legendado)



Sinopse: O mágico Montag (Ray Sager) utiliza-se de truques não muito usuais para prender a atenção do público. Mas o que o público não sabe, é que por trás dos truques, escondem-se os corpos mutilados das pobres moças ajudantes de palco.


Quando um Estranho Chama (1979 Legendado)




Sinopse: MENSAGEIRO DA MORTE aproveita-se de uma popular lenda urbana americana - a da baby-sitter que recebe ligações ameaçadoras e descobre que elas vêm de dentro da casa.


The Video Dead (1987 Legendado)



Sinopse: Uma caixa sem rótulo de uma fonte desconhecida é entregue a uma casa na floresta. O proprietário Henry Jordan (Michael St. Michaels) imprudentemente aceita a entrega, apenas para descobrir que ela contém um aparelho de TV, só que este abre um portal dimensional para um universo zumbi.


O Terror da Serra Elétrica (1982 Legendado)



Sinopse:  campus universitário é aterrorizado pelos ataques de um macabro assassino que, não contente em só matar as belas estudantes, também dilacera-lhes o corpo com a ajuda de uma serra elétrica. Para tentar resolver o crime, uma bela policial é selecionada para trabalhando à paisana e atrair o psicopata, disfarçada como professora de tênis. O final inclui uma surpreendente revelação sobre a identidade do matador, mas até lá outros belos corpos serão brutalmente retalhados pela serra elétrica do maníaco.


terça-feira, 23 de abril de 2013

O Falcão Justiceiro (1981 Legendado)




Sinopse: O duelo de dois irmãos em clima de magia. Hawk quer vingar a morte do pai e usa um exército de seres fantásticos para enfrentar Voltan, feiticeiro que conta com as forças do mal.



domingo, 21 de abril de 2013

Pesadelo Futuro (1992 Legendado)



Sinopse:  
Depois do holocausto nuclear, seres humanos passam a maior parte de suas vidas ligadas a um computador, que alimenta fantasias. A bela jovem Judy (Marta Martin) se rebela e é mandada para Outworld, terra sem lei dominada por fanáticos religiosos e canibais mutantes, mas também consegue contato com pessoas de bem, como o corajoso Stover (Bruce Campbell).



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Feliz Aniversário Para Mim (1981 Legendado)



Sinopse: Estudantes de um colégio vão um a um desaparecendo por força de um misterioso psicopata.


Matadouro ( 1987 Legendado )




Sinopse: Numa pequena cidade, o velho dono de um frigorífico é obrigado a se fechar seu negócio, mas se recusa a abandonar as instalações e usa seu filho, um doente mental, como instrumento de vingança, matando cruelmente todos os que se aproximam do local. Quando um grupo de jovens acaba nas proximidades, após um show de rock, um massacre tem início.



Perigo na Floresta (1981 Legendado)



Sinopse : Dois casais resolvem acampar num final de semana em uma região inexplorada das montanhas. Quanto mais ele progridem dentro da floresta, mais ela vai se tornando escura e aterradora e o ar vai ficando cada vez mais frio e tenso. E o inesperado acontece : Craig , uns dos rapazes, cai morto no chão atravessado por um afiado e imenso facão. Começa uma fuga desesperadora, três sobreviventes para achar a saída da terrível floresta e escapar do maníaco que os perseguem dentro da mata escura. 


Dreamaniac (1986 Legendado)



Sinopse : No sono mexendo tradição de Phantasm e A Nightmare on Elm Street, Dreamaniac introduz Lily, uma senhora mortal líder que faz Freddy parecer um bicho-papão do porão de negócio! Adam é um roqueiro heavy metal e tempo parcial satanista. Quando Lily entra em seus sonhos, ele usa magia negra para convocá-la em realidade. Tarde demais, Adam descobre que Lily é uma succubus, uma sedutora demônio que faz amor com homens e assassinatos eles - embora não necessariamente nessa ordem! Quando ela cai festa irmã de Adão da irmandade, os fluxos de sangue e os aumentos de contagem de corpos. Mas Adão, hipnotizado por seu poder, logo enfrenta uma decisão difícil. Será que ele vai se libertar para salvar sua irmã e sua namorada - ou ele vai experimentar a sensação final de amar Lily? 


O Beijo da Mulher-Aranha (1985 Legendado)



Sinopse: Em uma prisão na América do Sul, dois prisioneiros dividem a mesma cela.
Um é homossexual e está preso por comportamento imoral e o outro é um prisioneiro político.
O primeiro, para fugir da triste realidade que o cerca, inventa filmes cheios de mistério e romance, mas o outro tenta se manter o mais politizado possível em relação ao momento que vive.
Mas esta convivência faz com que os dois homens se compreendam e se respeitem.


Gummo - 1997 ( Legendado )



Sinopse: Do autor de "Kids", Harmony Korine, o filme traz a mesma visão realista sobre um grupo de adolescentes perdidos e o mundo tragicamente vazio em que vivem. O cenário é uma cidadezinha, devastada por um furacão. O foco é uma dupla de garotos que passa os dias à toa cheirando cola e matando gatos para vender.


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Dança dos Mortos (2005 Dublado)



Sinopse: Num mundo pós-apocalíptico, onde cadáveres reanimados dançam no palco da “Sala da Perdição” para o entretenimento dos poucos que sobreviveram ao holocausto nuclear. Muito inocentemente, Peggy embarca em um encontro com o rebelde Jak. Suas risadas nervosas rapidamente dão lugar a gritos de pânico, enquanto ela aprende a verdade sobre o perigoso mundo fora do ventre de sua mãe e os sacrifícios que foram feitos para garantir sua sobrevivência. Baseado no conto de Richard Metheson.


Marcas do Terror (2006 Dublado)



Sinopse: Esperando encontrar o amor que deixou para trás, um jornalista segue à sua procura em uma ilha sombria em meio a um grupo de prostitutas. Ao passear a noite com uma mulher exótica, ele vai, aos poucos desvendando histórias terríveis sobre a vida dela e acaba descobrindo que o que aconteceu a sua amada é algo de uma crueldade sem precedentes, algo muito pior do que ele poderia imaginar.


A Terrivel Historia de Haeckel (2005 Dublado)



Sinopse: Conta a terrível história de Haechel, um jovem estudante de medicina que acredita ser capaz de ressuscitar mortos. Perdido numa noite chuvosa, próximo a um cemitério, Haechel encontra um velho sinistro que lhe oferece abrigo, junto a sua jovem esposa. Quando ela sai para a sombria floresta que cerca a cabana, Haechel recebe a instrução de não seguí-la, haja o que houver. Mas ouvindo gemidos e urros sombrios, Haechel desobedece a seu anfitrião e se torna parte de uma terrível orgia de zumbis.


Estrada da Morte (2005 Dublado)



Sinopse: Dois assassinos. Um, costuma matar todas as pessoas a quem dá carona. O outro, tem por hábito matar aqueles que lhe oferecem carona. Um dia os seus destinos cruzam-se. O resultado é imprevisível.


Criatura Maligna (2005 Dublado)



Sinopse: Ângela Bettis, especialista em insetos, certo dia recebe um pacote vindo do Brasil, contendo um misterioso inseto. Ao mesmo tempo, ela envolve-se numa tórrida relação lésbica com a sexy Misty Falls. Os fascínios exóticos, que ela estuda com a dedicação de uma mãe, logo sede ao terror, quando o inseto entra em processo de mutação, revelando uma faceta demoníaca que aterroriza a dupla de mulheres.


Pacto com o Demônio (2005 Dublado)



Sinopse: Tara, uma solitária garota de 15 anos, é seqüestrada por um estranho casal e trancada em um porão com seu filho Johnny, que tem a mesma idade da garota. Apesar de ser gentil e sensível, Johnny guarda um terrível segredo. Os dois formam um laço especial para lutarem contra uma maldição e ainda conseguirem sobreviver àquela noite.


Candidato Maldito (2006 Dublado)



Sinopse: Jovens soldados mortos em guerra ressuscitam como zumbis para votar nas eleições presidenciais. O filme é comico já que se trata, no fundo, de uma grande sátira à política atual e aos processos eleitorais, principalmente nos EUA. Baseado no conto Death & Suffrage de Dale Bailey. 


Pesadelo Mortal (2005 Dublado)



Sinopse: Jimmy Sweetman sabe como encontrar cópias de filmes raros. Porém, nada poderia prepará-lo para a incansável busca pelo filme 'O Fim Absoluto do Mundo', exibido uma única vez e que, segundo rumores, levou a platéia a uma onda de assassinatos, pouco antes de o cinema ser consumido por um incêndio. A busca obsessiva de Jimmy torna-se um pesadelo mortal, pois quando ele finalmente encontra o filme, descobre que seus rumores eram reais e merecidos.


lenda Assassina (2005 Dublado0



Sinopse: Após uma onda de mortes bizarras, dois detetives são recrutados para encontrar o assassino. Todas as vítimas encontradas eram homens e foram mutilados até os ossos. Após análise de laboratório, foi constatado que todos estavam excitados antes de morrer. Um mistério que coloca a vida dos dois detetives em perigo, pois o assassino está mais perto do que eles imaginam.


Chocolate o Gosto da Obsessão (2005 Dublado)



Sinopse: Jamie, um jovem recém divorciado, criador de sabores para a indústria alimentícia, inexplicavelmente inicia uma bizarra experiência misturando flashes de pessoas e lugares desconhecidos: visões, sons, cheiros, tato. Quando descobre que está vivendo através dos sentidos de uma misteriosa mulher, Jamie se apaixona por ela –sem nunca tê-la conhecido. Eventualmente, ele descobre um terrível segredo que o liga à mulher perfeita em uma erótica e aterrorizante dança da morte. Baseado no conto de Mick Garris.

Jenifer Instinto Assassino (2005 Dublado)



Sinopse: Um policial pega no flagra um homem tentando matar uma jovem usando um cutelo. A garota está de costas e com as mãos amarradas. O policial sem ter outra opção, atira e mata o homem, que balbucia algumas coisas a respeito da tal garota de nome Jenifer. O rosto dela assusta o policial, mas mesmo assim ele tenta confortá-la. Ela aparentemente não fala, parecendo ser mentalmente incapaz. Depois do tal incidente, o perturbado homem não tira Jenifer da cabeça e faz a loucura de tirá-la do hospício onde ela estava internada, levando-a para sua casa, para desespero de sua esposa. Seus problemas apenas começaram. Baseado no conto de Bruce Jones.


Soonho na Casa da Bruxa (2005 Dublado)



Sinopse:  Um universitário que estuda uma teoria misteriosa e secreta. Ele passa a ser perseguido por causa disso por pesadelos que envolvem coisas estranhas como uma bruxa, uma entidade sobrenatural e até mesmo o próprio diabo. Assim, ele começa a desconfiar da sanidade e passa a acreditar que a teoria que estuda, acidentalmente, abriu um portal para alguma dimensão diabólica que vai culminar no sacrifício do bebê de sua vizinha. Ele luta com toda as suas forças para tentar salvar a criança, mas percebe que está cada vez mais difícil e chega mesmo a desejar o suicídio.

A Floresta Negra (1997 Dublado)




Sinopse: Na época das Cruzadas, um nobre e sua esposa grávida sofrem um acidente, mas ele consegue salvar a criança. Algum tempo depois, ele decide se casar novamente, sem imaginar que sua nova esposa praticava bruxarias e que com o tempo perseguiria a enteada.


quarta-feira, 17 de abril de 2013

Witchtrap - A Noite das Bruxarias ( 1989 Legendado )



Sinopse: Uma parapsicóloga lidera um grupo designado a investigar acontecimentos estranhos envolvendo uma velha mansão. No local, irão se defrontar com o espírito maligno de um psiquiatra e satanista, que foi morto há dez anos por um policial...
Passou na TV com o titulo alternativo BEM-VINDOS À CASA DE LAUTER: A MORTE OS ESPERA.


I, Madman - (1989 Legendado )



Sinopse: Misterioso personagem adquire vida à medida em que uma jovem lê um livro contendo sua história. O personagem passa a assassinar diversas pessoas e roubar partes de suas faces para recompor a sua própria. Mesmo depois de perceber as ligações entre o texto e os crimes e interromper a leitura, a garota é ameaçada pelo personagem, que ganha liberdade e continua a matar.


Absurd ( 1981 Legendado )




Sinopse: Padre persegue um serial killer cujo sangue coagula rapidamente. Deixando um rastro de violentíssimas mortes, a criatura imortal escapa do hospital e provoca o terror numa casa onde duas crianças estão passando a noite com sua babá. Cópia italiana de "Halloween 2" originalmente chamada "Rosso Sangue", mas rebatizada "Antropophagus 2" para aproveitar a fama do filme anterior de Joe D'Amato (mas não há qualquer relação além da presença de George Eastman como vilão).



Grotesk ( 1988 Legendado )



Sinopse: Quadrilha de punks invade a casa de campo de um especialista em efeitos especiais para filmes de horror. Em busca de dinheiro, massacram violentamente a família, sem saber que a casa guarda um segredo: o filho deformado e psicopata do proprietário, enclausurado num quarto secreto, e que será libertado para vingar a morte dos seus familiares.



domingo, 14 de abril de 2013

Amityville 2 - A Possessão ( 1982 Legendado )



Sinopse: Baseado no livro famoso de Jay Anson, Amityville 2 leva os espectadores de volta à velha mansão construída sobre um cemitério indígena. A família Montelli muda-se para a bela e pacata casa, mas o lugar se revela mal assombrado e logo um espírito se apodera do filho mais velho. O padre Adamsky (James Olson) é chamado para benzer a casa, mas logo descobre que o problema é maior e que a vida de toda a família pode estar ameaçada.


Terror em Amityville ( 1979 Legendado )



Sinopse: Durante o dia, aquela casa era como qualquer outra. À noite, porém, era o próprio inferno. Seus antigos moradores foram assassinados e depois disso ninguém mais morou lá. Agora o casal Lutz e seus três filhos estão ali e o horror toma conta de tudo, causando mortes inexplicáveis e misteriosas.


Os Vivos Serão Devorados (1980)



Sinopse:  Em Nova York, diversas pessoas são mortas por setas envenenadas disparadas por um nativo, enquanto a jovem Sheila procura pela sua irmã desaparecida. Estes dois episódios estão ligados ao Pastor Jonas, um fanático religioso que comanda uma seita num ponto remoto da selva em plena Nova Guinea. Sheila resolve pagar ao aventureiro Mark Butler para ser levada até o local, sem saber que, além dos fanáticos, terão que enfrentar as tribos de canibais que infestam a região.


Elves ( 1989 Legendado )



Sinopse: Uma jovem descobre que ela é o foco de uma experiência nazista mal envolvendo reprodução seletiva e elfos convocados, uma tentativa de criar uma raça de super-homens. Ela e dois de seus amigos estão presos em uma loja de departamento com um elfo, e somente Dan Haggerty, como o renegados loose-cannon Papai Noel, pode salvá-los.


Mutilation (USA) - Aggression in Effect (1992)




Banda: Mutilation
País: USA
Death/Thrash Metal



Baixar Disco: Download

No Trouble (Deu) - Watch Out (1986)




Banda: No Trouble
País: Alemanha 
Heavy Metal



Baixar Disco: Download

Kazjurol (Swe) - Dance Tarantella (1990)



Banda: Kazjurol
País: Suécia 
Thrash Metal



Baixar Disco: Download

The Rods (USA) - Let Them Eat Metal (1984)




Banda: The Rods
País: USA
Heavy Metal



Baixar Disco: Download

Legion (Esp) - Lethal Liberty (1989)




Banda: Legion
País: Espanha 
Thrash Metal



Baixar Disco: Download

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Uma Noite de Pavor ( 1971 Legendado )



Sinopse: Numa mansão afastada, babá vive noite aterrorizante quando é atacada por fugitivo de hospício.


The Alien Factor ( 1978 Legendado )



Sinopse: O Fator Alien 1976 produção B-grade de ficção científica filme de baixo orçamento do cineasta Don Dohler .
A HISTORIA!
O filme conta que caiu na terra dois meteoros, mas que na verdade eram discos voadores e nestas naves trazia junto três monstros capturados em outros planetas que agora estão livres provocando varias morte por onde passa.
O xerife tem varias mortes calçadas de maneira brutal ou bizarra, quem é o culpado? onde esta este maniaco? mal sabe ele da horrenda verdade por traz de tanto sangue!
THE ALIEN FACTOR 2??
O filme intitulado the alien factor 2: Rampage Alien, não era realmente uma sequencia. O título foi escolhido pela distribuidora Retromedia Fred Olen para comercializar o filme em DVD em 2002. O título original de The Alien Factor 2 ... era Alien Rampage. Foi filmado em 1999 e foi Don Dohler apos 11 anos de cinema.
MEU BLA BLA!
Este é um bom filme de baixo orçamento que gostei muito de assistir e arrumar as legendas.
Eu tenho quase certeza de que este filme ja passou pela nossa TV brasileira de madrugada na Globo! mas minha memoria é muito apagada, salvo uma cena e outra!


Sem Convite ( 1988 Legendado )




Sinopse: A tripulação de um iate de luxo é atacada por estranha criatura mutante, que fugiu de um laboratório de pesquisas genéticas. O terror toma conta dos sobreviventes, à medida que o monstro faz novas vítimas.



Na Hora da Zona Morta ( 1983 Legendado )



Sinopse: Johnny Smith (Christopher Walken) é um homem que vive a melhor fase de sua vida. É um professor bem-sucedido, com uma carreira estável e promissora, e está noivo da mulher que ama. Porém, ele sofre um terrível acidente de carro e sua vida muda radicalmente - Johnny fica em coma por cinco anos! Quando finalmente desperta deste sono profundo, Johnny descobre que as sequelas do acidente são piores do que as privações físicas, já que ele desenvolve a incrível habilidade de ver o futuro. Em uma de suas atormentadas visões, Johnny vê que a vida do presidente dos EUA está em risco e isso terá sérias consequências para o mundo inteiro. Agora, ele corre contra o tempo para evitar que um desastre aconteça, mas será que ele conseguirá fugir de seu próprio destino?


A Hora do Espanto 2 ( 1988 Dublagem Clássica RMZ)



Sinopse: Em uma cidade americana, quatro vampiros se mudam para uma grande casa. Liderados pela sedutora Regine Dandridge (Julie Carmen), eles parecem ter um particular interesse em Charlie Brewster (William Ragsdale) e em Alex (Traci Lind), a namorada dele, pois Charlie matou um vampiro que era irmão de Regine, que agora planeja se vingar de Charlie.


A Hora do Espanto ( 1985 Dublagem Clássica )



Sinopse: Para o jovem Charley Webster (William Ragsdale) nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhos é explicado pelo fato de eles serem vampiros. Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.