domingo, 20 de janeiro de 2013

Bleeders - Hemoglobina ( 1997 Legendado )



Sinopse: John Strauss (Roy Dupuis) desembarca na remota ilha Van Daam. Ele chegou a fim de procurar informações sobre uma desconhecida família de quem foi adotado, pois essa é sua única esperança para encontrar a salvação de uma misteriosa doença hereditária que o atingiu. Porém, mal desembarca, e os moradores da ilha começam a ser atacados por misteriosas criaturasque habitam as profundezas do cemitério local. Eles moram em túneis escavados por toda a ilha e se alimentam de carne humana. Na medida em que procura informações sobre seu passado, Strauss descobre que de alguma forma, essas criaturas estão ligadas a seus ancestrais.



Título Original: Bleeders
Idioma: Inglês
Legenda: Português/separada
Ano: 1997
Tamanho: 699 MB
Formato: AVI
Créditos:  POSSESSED BY MOVIES


Parte Única: Download

Legenda: Download

3 comentários:

  1. Muito bom e vale a pena baixar, a imagem e legendas estão ótimos também ! Esse filme deve ter passado batido na época que lançaram por aparentar ser de baixo orçamento, mas conseguiram se virar e ficou ótimo , e além disso é baseado numa história do H.P Lovecraft !
    Obrigado pelo filme e esse blog é foda !

    ResponderExcluir
  2. Nossa nunca achei que fosse encontrar esse filme p/ baixar,eu assisti no ano de lançamento e nunca consegui esquecer da cara desses monstros rs,o ator principal é daquela serie La Femme Nikita. Acabei me lembrando dele hoje e resolvi caçar.
    Baixando...espero que esteja em boa qualidade ;)

    ResponderExcluir