terça-feira, 30 de abril de 2013

O Silêncio do Lago( (1993 Legendado)



Sinopse: Jeff (Kiefer Sutherland) e Diane (Sandra Bullock) são um casal de namorados que decidem passar as férias juntos, mas repentinamente ela desaparece em um posto de gasolina. Jeff a procura por três anos, a ponto de ficar obcecado. Após este período Rita (Nancy Travis), a atual namorada de Jeff, decide ajudá-lo a descobrir o que aconteceu, pois deste jeito a relação deles está ficando insustentável. É quando surgem indícios do paradeiro de Diane.



Título Original: The Vinishing
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Filme+Legenda
Ano: 1993
Formato: AVI
Tamanho: 581 MB
Upload: POSSESSED BY MOVIES


Parte Única: Download

Legenda: Download

Senha p/descompactar : possuidoporfilmes.blogspot.com

7 comentários:

  1. passei muito tempo procurando esse filme agora que consegui não esta com a legenda por favor mim ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, a legenda estão junto com a pasta... caso n tenha reconhecido a legenda, tente assistir o filme com BSplayer, ele é bom pra assistir filmes com legenda separada, caso n de certo em avise que coloco a legenda pra download.. Abraxx

      Excluir
    2. Querido(a) vi seu recado dia 6 mais não conseguir a legenda faz tempo que procuro esse filme até para comprar ja procurei então se você poder faz essa por mim. Mim manda um com legenda ou dublado desdes ja lhe sou muito grata fica com Deus boa noite.

      Excluir
    3. Bom Livia, add a legenda separada pra baixar, só clicar e baixar ela.. espero, caso n consiga me de um toque, mas já está na mão, só ter o filme, como você já baixou ele só baixe a legenda e já era. Abraços e fique com Deus tbm..

      Excluir
  2. Querido(a) Bom dia fico agradecida que tenha colocado mas não consegui sera que não dava pra vc colocar a legenda no filme ai então saberia baixar é que faz tempo que vi esse filme e gostaria muito de rever baixei com a imagem exelente som otimo mais de que adianta se não sei o que estão dizendo se poder faz isso por mim bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Miller, não sei o que vc ta fazendo, mas está correto, baixei a legenda e coloquei na pasta onde o filme se encontra e funcionou.. O que podia ser feito eu fiz! Você tem que colocar a legenda na pasta onde ta o filme, tente renomear o filme com o mesmo nome da legenda ou baixe o BSplayer. Espero ter ajudado..

      Excluir
    2. Então, até tem o link para baixar a legenda, só que dá erro no site que vai baixar, teria outra alternativa para baixar o arquivo?

      Excluir