sexta-feira, 12 de abril de 2013

The Alien Factor ( 1978 Legendado )



Sinopse: O Fator Alien 1976 produção B-grade de ficção científica filme de baixo orçamento do cineasta Don Dohler .
A HISTORIA!
O filme conta que caiu na terra dois meteoros, mas que na verdade eram discos voadores e nestas naves trazia junto três monstros capturados em outros planetas que agora estão livres provocando varias morte por onde passa.
O xerife tem varias mortes calçadas de maneira brutal ou bizarra, quem é o culpado? onde esta este maniaco? mal sabe ele da horrenda verdade por traz de tanto sangue!
THE ALIEN FACTOR 2??
O filme intitulado the alien factor 2: Rampage Alien, não era realmente uma sequencia. O título foi escolhido pela distribuidora Retromedia Fred Olen para comercializar o filme em DVD em 2002. O título original de The Alien Factor 2 ... era Alien Rampage. Foi filmado em 1999 e foi Don Dohler apos 11 anos de cinema.
MEU BLA BLA!
Este é um bom filme de baixo orçamento que gostei muito de assistir e arrumar as legendas.
Eu tenho quase certeza de que este filme ja passou pela nossa TV brasileira de madrugada na Globo! mas minha memoria é muito apagada, salvo uma cena e outra!




Título Original: The Alien Factor
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Ano: 1978
Formato: FLV
Upado por: Elcioch


Parte Única: Download
Ou
Parte Única: Download

4 comentários:

  1. obrigado por divulgar o filme em seu blog.
    Elcioch

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, estamos aqui pra isso, sempre compartilhando e mantendo os créditos de quem disponibilizou a raridade! Valeu pelo filme.

    ResponderExcluir
  3. ja conhecia este filme? Ja eu tava meio em duvida se foi este que passou na tv anos atras, mas la no adoro filmes de terror apareceu alguem comentando que viu este na tv! opa, então eu estava certo! a curiosidade agora seria qual foi o titulo de para portugues!
    valeu! e tudo de bom!
    elcioch

    ResponderExcluir
  4. Passou na TVS,atual SBT senão me engano em 82/83

    ResponderExcluir