sexta-feira, 10 de maio de 2013

O Elevador Assassino (1983 Legendado)



Sinopse: O terror começa quando quatro pessoas ficam presas no elevador durante um forte temporal, e quase morrem asfixiadas após uma falha no sistema de ar condicionado. Mas, quando o acidente é investigado pelo técnico Félix, nenhum defeito mecânico é encontrado. O elevador assassino continua a reclamar suas vítimas em uma série de seqüências violentas e sanguinárias, enquanto a polícia afasta a hipótese de que as mortes são causadas por acidente ou sabotagem de algum funcionário. Feliz, porém, não se convence disso, e passa a investigar o caso com a ajuda da bela jornalista Mieke. Juntos, os dois tentam descobrir qual é a sinistra verdade que há por trás daquele reinado de morte...
Filme de terror holandês que fez razoável sucesso, a ponto de gerar um remake norte-americano, "O Elevador da Morte", em 2001, produzido pelo mesmo diretor, Dick Maas.



Título Original: De Lift
Legenda: Português
Filme+Legenda
Ano: 1983 
Formato: AVI
Tamanho: 740 MB
Upload: POSSESSED BY MOVIES


Parte ÚnicaDownlod

Senha p/descompactar: possuidoporfilmes.blogspot.com

2 comentários:

  1. Esse filme marcou a minha infância. Lembro muito bem o cartaz dele no cinema, mas infelizmente eu não pude assistir porque eu tinha apenas 8 anos. Sempre procurei este filme na internet e não conseguia encontrar. Valeu pelo post e sou viciado no blog.

    ResponderExcluir