domingo, 30 de junho de 2013

A Hora do Calafrio (1979 Legendado)



Sinopse: Um final de semana no campo se transforma num autêntico pesadelo. Os participantes de uma festa passam a ser eliminados, um por um, por um psicopata mascarado que se utiliza das técnicas mais sádicas para praticar seus crimes. 




Título Original: Savage Weekend
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Direção: David Paulsen
Ano: 1979
Formato: VHSRip/AVI
Tamanho: 395 MB
Créditos: A Volta dos Mortos Vídeos
Upload: POSSESSED BY MOVIES


Parte ÚnicaDownload

Senha p/descompactar: possuidoporfilmes.blogspot.com

11 comentários:

  1. Esse filme foi lançado no brasil na febre do A Hora do .......
    Otima postagem.

    ResponderExcluir
  2. Por favor, não consigo descompactar. Qual é a senha? Obrigada. Baixei mas, não consigo descompactar o filme A Hora do Calafrio. Pede a senha. Aguardo pela resposta. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, a senha está ai em cima com a cor rosa, só vc inserir ela, caso de erro vc digite ela que não dará erro.. testado aqui..

      Excluir
    2. Você é bem burrinha, heim?

      Excluir
    3. Se fosse só eu que tivesse duvidas na internet...pelo menos eu tenho a humildade de perguntar.

      Excluir
  3. Obridada consegui, mas, toda vez que eu quiser ver tenho que digitar a senha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse, é tiro e queda, rsrs.. Bom, nem sempre vc terá que digitar, mas se caso der esse erro já sabe o segredo de como descompactar o arquivo! Avbraxx

      Excluir
  4. nao podem postar uma versao dvdrip? este tem muito ma qualidade :s

    ResponderExcluir