quarta-feira, 21 de agosto de 2013

1 Ano de Existência!



Completando 1 Ano de Existência!

Três dias atrás o blog completou 1 ano de vida, e só hoje tive o tempo de me dar os parabéns, rs. Sempre fui um blogueiro, visitante constante de sites e blogs relacionado à filmes, músicas, esporte entre outros, e vendo a dificuldade de  achar alguns filmes nos blogs tive a iniciativa de criar o POSSESSED BY MOVIES. Não sou o melhor, mas quem disse que queria ser o melhor? Simplesmente quero ser mais um no meio de tantos que já existem, podendo assim compartilhar filmes, músicas e outras coisitas que me der vontade. O blog está completando 1 ano graças a vocês que nos visitam, que veem até o blog e deixar  seu comentário, seja ele para criticar, elogiar ou ajudar. Não posso deixar de agradecer ao Ash J Williams que me deu um suporte técnico, me auxiliando em algumas coisas que não manjava em relação a HTML e tal., e claro, a todos os blogs parceiros que me ajudam diariamente liberando seus links para que eu possa compartilhar aqui no POSSESSED BY MOVIES. Valeu galera e a aventura continua, novas postagens virão para a alegria de todos! FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM! 


11 comentários:

  1. congratz!! all the best for this insane blog!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 vida,1 ano de blog e 1 ano de terror! obrigado por todas as raridades aqui postadas, que você comemore muitos e muitos anos de blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo primeiro aniversario do blog! Esperamos que venham mais aniversários retirando pérolas do fundo do baú. Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Conheci seu blog há pouco tempo e o acho MQTDB!
    Parabéns, pelas postagens e que venham mais anos assim, repleto de coisas boas para nos entreter.
    Beijos doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu Ayesk, pode ter certeza que farei o possível para trazer coisas boas pra vcs!

      Excluir
  5. Parabéns! Apenas um ano e já tem muitos filmes bons por aqui.
    Continue com o bom trabalho.
    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Allan, ao poucos vamos conseguindo levar o trabalho adiante! Abraxx

      Excluir
  6. apesar de meio atrasado he he he.... parabens cara seu blog é unico msm mts filmes só encontro aq... obrigado e abraçao

    ResponderExcluir