terça-feira, 12 de novembro de 2013

Dose Dupla (2013 Legendado)



Sinopse: 2 Guns é um explosivo filme de ação que segue dois agentes de agências em competição que são forçados a fugir em conjunto. Mas há um grande problema com esta singular aliança: Nenhum sabe que o outro é um agente federal à paisana.
Nos últimos 12 meses, o agente da DEA Bobby Trench (Washington) e o agente de espionagem da marinha norte-americana Marcus Stigman (Wahlberg) têm sido relutantemente associados um ao outro. Ao trabalhar, secretamente, como membros de um sindicato de narcóticos, cada homem tem tanta confiança no seu parceiro como nos criminosos que tem como dever levar à prisão.
Quando a tentativa de ambos de se infiltrarem num cartel de droga mexicano e recuperar milhões de dólares corre mal, Trench e Stigman são, subitamente, abandonados pelos seus superiores. Agora que todos os querem na prisão ou debaixo do chão, a única pessoa em quem podem confiar é um no outro. Infelizmente para os seus perseguidores, quando dois homens bons gastam anos pretendendo serem maus, acabam por ir aprendendo alguns truques pelo caminho.




Título Original: 2 Guns
Idioma: inglês
Legenda: Português
Filme+Legenda
Ano: 2013
Direção: Baltasar Kormákur
Formato: Brrip
Tamanho: 1.6 GB
Filme enviado por: Rapicha13

Parte Única: Download

Legenda: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário