sábado, 2 de novembro de 2013

Estranhos Visitantes (1989 Legendado)



Sinopse: Communion" é baseado no bestseller de mesmo nome (de 1986) e narra uma das mais impressionantes histórias já relatadas: as experiências do famoso escritor americano com visitantes de um outro mundo. Como eles o encontraram, onde o levaram, o que fizeram com ele e por quê? 
No dia 26 de dezembro de 1985, Strieber, sua mulher Anne, o filho Andrew e os amigos Alex e Sara vão para o seu chalé, isolado nas montanhas ao norte do Estado de Nova York. Quando chegam presenciam o aparecimento de uma série de fenômenos - como luzes brancas brilhantes - e ouvem estranhos ruídos. Strieber tem um sonho; na manhã seguinte descobre que sua esposa, filho e amigos tiveram o mesmo sonho. Assustados decidem, rapidamente, retornar à cidade... 
O escritor está deprimido pois não consegue dar início ao seu próximo livro. A família acredita que ele está sofrendo alucinações e o convence a procurar um psicanalista para tentar esclarecer as confusões em sua mente. Com a ajuda de sessões de hipnose, descobre que as experiências que o vem assombrando possivelmente são causadas por encontros com seres de outros planetas, dando forma a algum tipo de conexão espiritual.



Título Original: Communion
Título no Brasil: Estranhos Visitantes
Diretor: Philippe Mora
Roteiro: Whitley Strieber
Gênero: Ficção | Drama
Ano de Lançamento: 1989
Qualidade: HDRip 
Formato: .MP4
Áudio: Inglês 
Legenda: Português 
Tamanho: 1,1 Gb 
Duração: 109 min 
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10
Upado por: LeMMy


Parte Única:  Download

Senha LeMMy

3 comentários:

  1. olá, amigo, fiz o download, mas está pedindo a senha para descompactar, vc tem? obrigado.

    ResponderExcluir
  2. ola, fiz o download, coloquei a senha e mesmo assim foi mau sucedido, arquivo corrompido :(

    ResponderExcluir