terça-feira, 30 de outubro de 2012

Seven – Os Sete Crimes Capitais - 1995 ( Legendado )



Sinopse: Seven, também grafado Se7en, é um filme de 1995, em que dois policias, o jovem e impetuoso David Mills(Brad Pitt) que passou cinco anos na divisão de homicidios e o maduro, culto e prestes a reformar-se William “Smiley” Somerset(Morgan Freeman), são encarregados de uma perigosa e intrigante investigação, que trata de um serial killer que baseia os seus assassinatos nos sete pecados capitais.
Seven foi um trabalho importantíssimo na filmografia de David Fincher. Impulsionado o seu sucesso através da participação de um ator acarinhado pelo público, Brad Pitt, Seven permitiu a Fincher alcançar a desejada fama.
Fincher apresenta um trabalho muito aclamado no que diz respeito à conjugação dos vários elementos essenciais ao sucesso do filme, luz, som, tipografia,…
A luz é trabalhada de uma forma exemplar por Fincher sendo através da mesma que o artista identifica o protagonismo a dar ás várias personagens. De modo a vincar tal característica Fincher é também caracterizado pelo uso arriscado mas eficaz de vários planos.


Título Original: Se7en
Idioma: Inglês
Legenda: Português
Ano: 1995
Formato: AVI
Tamanho: 707 MB


Parte única: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário