sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ZOMBIO (1999)



Sinopse:  Um casal  de ecologistas  chega a uma ilha “deserta”  e logo descobre que o lugar não é tão deserto quanto imaginavam. Nojentos zumbis os esperam, e esse casal terá que lutar por sua sobrevivência nesse local.
Quem conhece o nome Petter Baiestorf o respeita (…ou não). Ele é simplesmente  o diretor underground brasileiro mais doido e antigo do ramo, ele faz o impensável e com pouquíssimo  dinheiro. Sua criatividade é impar e ele não tem medo ou pudor de fazer o que bem vier a sua cabeça. O cara criou pérolas que nunca serão equiparadas por qualquer produção nacional “séria”. Alguns filmes de seu currículo são: “O Monstro Legume do Espaço”, “Vou Mijar na Porra do Seu Túmulo!”, “Vadias do Sexo Sangrento” e o mais recente “Ninguém deve morrer”.
Esse Zombio é um média metragem e  não é  seu melhor filme, porém vamos admitir: é de grande importância para o cinema B brasileiro, pois  é  o mais antigo filme de zumbis nacional existente. Então o assista como o ponta-pé inicial dessa lista. Um filme  com várias limitações financeiras e  filmado em VHS, então perdoe as falhas e aproveite as “Baiestorfisses”.




Título Original: Zombio
Idioma: Português
Ano: 1999
Tamanho: 274 MB


Parte Única: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário